FRUIT SPEAR – JOGUE E LUCRE

Já pensou em se divertir bastante ao mesmo tempo que melhora suas habilidades e ganha recursos que podem ser sacados para sua conta bancária?

Isso mesmo, uma renda extra para se divertir com este incrível aplicativo que te permite ganhar para realizar simples tarefas como jogar o famoso jogo de lançar flechas na fruta!

Hoje iremos falar sobre o Fruit Spear, um jogo muito divertido onde sua missão é atirar flechas em uma fruta que estará girando na tela, mas você não pode acertar duas vezes no mesmo lugar se não perde a missão. As frutas irão variar de nível para nível que você vai passando e a velocidade com que elas giram também vai variar.

Bem interessante, não? Você pode treinar seus reflexos e se desafiar a ir melhor ao mesmo tempo que estará acumulando pontos no jogo que mais tarde poderão ser trocados por dinheiro real.

Depois de criar sua conta você irá dar de cara com a tela inicial que é bem simples de entender e já é bem traduzida.

A plataforma também conta com torneios diários onde você pode ir contra outros jogadores e tem um prêmio interessante para o melhor jogador.

Você nunca irá enjoar desse game, pois ele sempre conta com atualizações e atualmente existem 25 lanças para você desbloquear e customizar.

Você pode entrar no rank dos melhores jogadores mundiais e seu nome ficará registrado na tabela de ranking para todos os jogadores acessarem.

Você também terá dezenas de chefes de fruta derrotar, é realmente um desafio muito interessante!

É importante ressaltar que você não ficará rico com esse aplicativo, mas se bem utilizado você conseguirá tirar uma quantia significante para sua conta, basta acessar todos os dias pois a plataforma disponibiliza premiações especiais para os melhores jogadores do dia também.

O que está esperando? Baixe já essa plataforma e comece agora mesmo a lucrar enquanto se diverte e se aventura nas dezenas de possibilidades que estão disponíveis dentro do app!

Eu recomendo estar jogando pois é um aplicativo que conta com diversas formas de pagamento e te possibilita ter uma renda extra de forma intuitiva e divertida.

IMPORTANTE: Utilize meu código para começar com vantagens na plataforma: romargdoox

>> BAIXAR O APP <<

Deixe um comentário