GANHE $10,00 A CADA 20 MINUTOS COM ESSE SITE

Opa, seja muito bem vindo a mais uma publicação aqui do Renda Extra Tv. O lugar onde você encontra as melhores dicas pra colocar um dinheiro no seu bolso de forma rápida e simples. Hoje eu vou te mostrar um site pra fazer uma grana bacana trabalhando em home office para eles.

Uma ótima maneira de fazer uma renda extra, cerca de $10,00 em 20 minutos.

Hoje em dia, há diversos sites que pagam pra você fazer pequenas correções, sugestões de melhorias, avisos de bugs dentro da plataforma entre outros, e hoje eu vou te mostrar um desses sites.

Um site confiável e seguro pra colocar uma grana a mais na sua carteira.

Lembrando que o site é Inglês. mas você pode facilmente traduzi-lo através do seu navegador.

 

Try My UI

Como mencionado anteriormente, o site vai te pagar simplesmente por testar outros sites. Cada teste dura em cerca de 20 minutos e te paga $10 dólares. Ou seja, em reais você vai receber um valor maior.

Não espere fazer a todo momento os testes, pois depende da demanda que for surgindo os trabalhos pra você testar.

Assim que você  acessa o site (link mais abaixo), após traduzir, você vai na opção que está escrito “seja pago pra testar”. Lembrando que o dinheiro que você vai receber, será enviado no seu paypal.

Assim que você entrar na página do “seja pago pra testar”, o próprio site vai te fornecer as informações necessárias pra começar a fazer a sua renda com os testes.

Mas pra facilitar pra você, vou deixar um breve resumo aqui:

Seja pago para usar o site e os aplicativos e fornecer seus comentários honestos!

Na TryMyUI, ajudamos a todos a usar a web com mais facilidade, permitindo que designers e programadores vejam os problemas que pessoas reais encontram em seus sites e aplicativos.

Como um testador, tudo que você precisa fazer é ser você mesmo: use o site de teste como faria na vida real e expresse seus pensamentos e frustrações para que os desenvolvedores do site possam entender sua experiência.

Pra cada teste você receberá $10,00

 

Como faço para acessar o site?

Pra acessar o site é bastante simples, basta você clicar na mensagem abaixo:

>>>>Clique aqui para acessar o site<<<<<

 

 

 

 

Deixe um comentário