GANHE PARA GRAVAR ÁUDIOS

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, aqui você confere as melhores possibilidades para ter um dinheiro a mais na sua conta realizando simples tarefas. Hoje iremos ler sobre um site que te paga para gravar áudios, isso mesmo, leia toda publicação para entender melhor e obtenha o link de acesso gratuitamente.

Essa é uma ótima maneira para você que deseja utilizar seu tempo livre da melhor maneira possível, ganhe para gravar áudios e comece agora mesmo. Basta entender o funcionamento básico se cadastrar e seguir os procedimentos apresentados.

Para ver mais plataformas como essa basta clicar aqui.

Você pode ganhar dinheiro tanto sendo narrador quanto sendo autor de algum livro que a plataforma disponibilizar. O papel do site é conectar narradores e autores para realizarem colaborações juntas e você pode ganhar dinheiro com isso.

Através do UBX-Ubook Exchange-narradores, atores e todos os profissionais da dublagem têm um canal completo para garantir novos trabalhos. Com isso, além de aumentar a receita, o narrador também levará sua obra a mais de 1 milhão de ouvintes em todo o mundo na maior plataforma de audiolivros da América Latina. Com UBX, sua voz ganhará vida, contando personagens e histórias inesquecíveis.

Como funciona o modelo de negócios?

Como posso ganhar dinheiro no UBX?
Na oferta, ele poderá escolher entre dois modelos de negócios, e você poderá visualizá-lo antes de fazer sugestões.

O autor cria uma citação
Pagamento Fixo
Meio a meio
Você receberá a quantia recomendada pelo autor.

Valor proposto
Divisão de ganhos
O autor propõe dividir com o narrador os ganhos em royalties obtidos com os acessos ao livro

O autor opta por pagar um valor fixo ao narrador, sem repasse de royalties.

Os royalties serão divididos, onde 25% vai para o autor e 25% para o narrador

Garantia e Segurança
O UBX preza pela ética entre profissionais, como medida de segurança, caso o modelo optado pelo autor seja o de Pagamento Fixo, o livro só é publicado na plataforma do Ubook depois que pagamento acordado é feito ao narrador.

Para acessar a UBX basta clicar aqui.

Deixe um comentário