FATURE NO PAYPAL COM ESSA PLATAFORMA – TEST IO

Olá a todos como vão vocês? Espero sinceramente que estejam bem. Bem-vindo a mais um artigo no site Renda Extra Tv. O site mostra várias maneiras de ganhar uma renda extra. No artigo de hoje você verá uma plataforma que permite você ganhar dinheiro testando aplicativos.

Lembre-se, para ver mais posts como esse no site, basta clicar aqui e conferir os diversos artigos do site. Muitos sites, aplicativos, jogos e muito mais estão esperando por você!

Você é daquelas pessoas que tem interesse em usar a internet para ganhar uma renda extra? Você gosta de guardar um dinheiro extra no bolso e explorar as opções que a internet tem a lhe oferecer? Então este site e o artigo de hoje podem te ajudar.

Então se liga só nessa plataforma:

 

Test IO

Test IO tem uma abordagem pragmática para teste de software e eles estão muito focados em resultados.

Os  recursos de engenharia e profundo conhecimento das tecnologias de IA, combinados com a  comunidade de testes freelance e especialistas em testes EPAM, permitem que os clientes da plataforma combinem tecnologia e experiência humana para resolver problemas rapidamente e em escala.

A plataforma de testes coletivos e a comunidade de testadores freelancers fornecem testes reais em todos os seus dispositivos e plataformas, para que você possa identificar problemas antes da produção e melhorar continuamente a experiência dos clientes que entram na plataforma.

A plataforma Test IO foi reconhecida por várias organizações como fornecedora líder de testes em massa, mudando a forma como as equipes de software líderes conduzem o controle de qualidade.

Com essa plataforma você pode trabalhar como um testador e obter diversas vantagens.

Faça os testes onde você estiver, seja na sua casa, ou numa ilha com acesso a internet.

Tenha uma visão exclusiva de novos aplicativos de empresas líderes e startups inovadoras.

Bom, pra se tornar um testador é bem simples. Quando você entrar no site, vai aparecer a opção de você se tornar um testador, então você só precisa selecionar essa opção e realizar o que a plataforma pede.

Pra acessar Test IO, clique aqui.

Pronto, agora é só se tornar um testador!

 

 

 

Deixe um comentário