CAPTURE O ESQUILO E GANHE! – LUCKY CATCHER

Lucky Catcher – Catch Them All é o nosso aplicativo de hoje. Um aplicativo que consta com um objetivo simples de capturar um esquilo, e através disso é possível obter recompensas. Então capture o esquilo e ganhe!

Mais abaixo falo um pouco mais desse aplicativo de jogo, e deixo o link para que vocês possam acessar e aproveitar o jogo!

Mas antes pessoal, quero agradecer a vocês, por estarem aqui presente em mais um artigo do site. É gratificante contar com a presença de vocês em mais um artigo daqui.

Então, sejam todos muito bem vindos ao site Renda Extra TV, e aproveitem o conteúdo que eu preparei aqui pra vocês hoje.

Aqui no site também é possível encontrar outros aplicativos nesse estilo. Aqui eu mostro vários aplicativos de jogos, plataformas, sites, e diversas formas de obter uma renda extra sem precisar de muito trabalho.

Então caso você tenha um tempo livre, recomendo que vocês aproveitem o conteúdo aqui do site, pode estar sendo útil e de valor pra vocês.

O que você acha dessas formas de obter uma renda extra? Está cada vez mais fácil e acessível conseguir um dinheiro a mais fazendo uso da internet.

Pois bem, veja então o aplicativo de jogo de hoje:

 

Lucky Catcher

Bom galera, eu falei um pouco sobre como o aplicativo funciona mais acima no artigo.

E não tem muito segredo, e na verdade é bem simples o objetivo do jogo. O jogo é bem simples e pode ser aproveitado por pessoas das mais diversas idades.

Lucky Catcher
Imagem do app Lucky Catcher

Esse é um jogo em que o seu objetivo é realizar capturas. Você só tem que ir capturando o esquilo quando ele for aparecendo na tela durante o jogo!

E aí você toca no esquilo, faz a captura, e a cada esquilo que você conseguir capturar, você pode conseguir uma recompensa.

Esse app de jogo ainda está em acesso antecipado, mas já conta com mais de 10 mil downloads através da Play Store.

Se esse app pagar da maneira como promete, então pode ser uma opção bem bacana e tranquila de obter recompensas enquanto se diverte.

Além do jogo principal, que é capturar o esquilo, também tem diversos outros mini-jogos que estão disponíveis no app, como a roda da sorte. Também tem as raspadinhas e outras coisas pra você testar.

Clicando aqui você pode baixar o Lucky Catcher.

Meu código: 341897

Deixe um comentário