GAMES DIVERTIDOS E LUCRATIVOS

Que tal obter uma renda extra no seu tempo livre enquanto se diverte com games divertidos e lucrativos? Pois é pessoal, é isso que eu estou trazendo aqui pra vocês no artigo de hoje. Dois jogos bem divertidos e simples de entender, e que possivelmente pode recompensar os usuários.

E então pessoal, além desses games divertidos e lucrativos que eu trago aqui no artigo de hoje, aqui no site Renda Extra TV eu costumo sempre trazer conteúdos que possam ajudar os usuários a obter uma renda extra.

Então caso você tenha interesse em conhecer novas maneiras de como lucrar na net, vale a pena visitar o site e ver dar uma olhada nos outros posts.

Mas vamos lá conferir os nossos games de hoje:

 

Fruit Bubble Smash

Pessoal, esse aqui é um divertido jogo de frutas, onde o seu objetivo é eliminar todas as frutas possíveis. É um jogo que consta com um objetivo bem simples, mas não deixa de ser bem legal.

Fruit Bubble Smash
Imagem do app Fruit Bubble Smash

Onde você estiver com o seu celular é possível jogar e se divertir com esse game.

O jogo também apresenta diversos recursos que podem tornar a sua experiência de jogo ainda mais divertida. O jogo apresenta algumas ferramentas pra que você consiga passar algumas fases mais tranquilamente.

Você pode usar alguns itens que vão ajudar você. Então pra conhecer mais sobre o aplicativo…

Clique aqui e acesse Fruit Bubble Smash.

Vamos ver o nosso outro jogo agora…

 

Chain One Line

Esse aqui é um app de jogo super fofo, desafiador e muito divertido.

Chain One Line
Imagem do app Chain One Line

Esse é um jogo de quebra cabeça, bem simples de ser entendido também e que pode proporcionar diversão para os usuários.

Tudo o que você precisa fazer nesse jogo é conectar os blocos em uma linha contínua, e faz isso sem afastar o dedo da tela.

É um jogo que vai treinar o seu cérebro e ainda vai te proporcionar bons momentos de diversão.

É um ótimo jogo que vai te entreter no seu tempo livre, e também é uma ótima maneira de passar o tempo em que você está entediado.

Clique aqui e acesse o jogo Chain One Line.

Deixe um comentário