GANHE POR LER E-MAILS – VOLUTIC

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Sejam muito bem vindos a mais uma postagem do site Renda Extra TV. Hoje eu vou mostrar uma plataforma pra vocês, onde é possível ganhar lendo e-mails.

E bom pessoal, ,aqui no site Renda Extra TV, é possível encontrar muitas maneiras bem bacanas e interessantes de obter um lucro na net.

Com acesso a internet fica fácil acessar a maioria dessas maneiras de obter uma renda extra. E bom pessoal, algumas das coisas que eu mostro aqui no site são artigos sobre: jogos, aplicativos, plataformas, sites e mais!

E bom galera, cada uma dessas formas que eu citei, são algumas formas de obter um lucro no seu tempo livre. Você pode aproveitar jogos lucrativos, aplicativos lucrativos, e assim por diante.

Então espero que você possa aproveitar a plataforma que eu mostro hoje, e também se interesse pelos outros conteúdos que tem aqui no site.

Bom, vamos lá para a plataforma:

 

Volutic

Bom galera, como foi citado lá no começo do artigo, essa aqui é uma plataforma que não tem muito mistério. Com essa plataforma aqui é possível obter recompensas por ler e-mails.

Com essa plataforma, é possível ser recompensado de onde você estiver, apenas por ler e-mails. Você pode aproveitar os dispositivos que estiverem disponíveis pra você acessar a plataforma, como computador, tablets e celulares.

A plataforma recompensa você por cada um e-mail que você lê, e segundo eles, eles enviam a recompensa instantaneamente.

E o melhor, pra você conferir se a plataforma paga certinho, eles disponibilizam um saque de $ 0,2.

O pagamento mínimo é de apenas $ 0,2.

Você também pode obter boas quantias convidando os seus amigos para estarem utilizando a plataforma também. A cada indicação sua que ganha $1, você também pode receber $1 (Promoção por tempo limitado).

Então basicamente é isso, eles vão pagar os usuários por lerem e-mails. Você só precisa acessar a plataforma em algum dispositivo que seja possível acessar a web. E aí, você só precisa abrir o e-mail enviado pela Volutic.

Depois de receber e abrir o e-mail, você lê, clica onde eles pedem, fica pelo tempo que eles pedem, e aí você pode ser recompensado.

Acessando o site, dá pra entender melhor como funciona tudo na plataforma.

Clique aqui para acessar a plataforma Volutic.

 

Deixe um comentário