RECOMPENSAS FAZENDO CHAMADAS TELEFÔNICAS – CASH4MINUTES

Bom dia a todos vocês, caros leitores. Tudo bem por aí? Espero que tudo esteja bem e tranquilo com cada um de vocês que está lendo esse artigo. E bom pessoal, hoje eu vou mostrar uma plataforma que pode recompensar os usuários por realizarem chamadas telefônicas. Ao decorrer do artigo você vai entender melhor…

E como de costume, também deixo aqui uma recomendação para aqueles que gostam de conteúdos sobre renda extra na internet.

Caso vocês tenham interesse em conferir mais artigos que podem ajudar vocês a obter um lucro extra com a internet, aqui no site Renda Extra TV tem bastante artigo bacana que pode te mostrar diversas formas de fazer isso.

Dá uma olhada então na plataforma de hoje:

 

Cash4Minutes

Bom pessoal, como citado mais acima, o ponto principal dessa plataforma, é que através dela é possível obter recompensas por fazer chamadas telefônicas.

O Cash4Minutes é uma forma de serviço exclusiva. E através dessa plataforma, você pode conseguir recompensas reais com o tempo que você tem de telefone e que não utiliza. Você basicamente usa esse tempo ouvindo transmissões de rádio na internet, e com isso pode obter recompensas.

O Cash4Minutes funciona assim, eles ligam para o número exibido do seu celular, ou outro telefone, algo do tipo, e que lhe dá algum tempo “grátis”, que faz parte de um plano seu de chamadas.

E aí, uma vez que você se conecta no sistema deles, você já pode ser recompensado. A cada minuto que passar e você estiver conectado ouvindo a transmissão de rádio selecionada deles, você vai obtendo uma pequena quantia.

Na plataforma, você tem diversas recompensas diferentes pra selecionar por ouvir as transmissões de rádios.

Entre essas recompensas, você pode encontrar o PayPal, cupons da Amazon, Bitcoins e até mesmo doação de caridade!

Assim que você fizer o seu cadastro na plataforma, você vai precisar colocar os seus números de telefone pra começar a fazer as ligações pros rádios.

Você pode adicionar vários números de telefone, e com isso obter recompensas mais rapidamente.

Também é possível convidar amigos pra usar a plataforma também!

Clicando aqui você acessa o site Cash4Minutes.

Deixe um comentário