PLATAFORMA QUE TE AJUDA COM CASHBACKS – MÉLIUZ

Pessoal, sem muitas enrolações já vou ir direto ao ponto sobre o que iremos ver no artigo de hoje. Hoje eu preparei uma plataforma que ajuda vocês através de cashbacks. Ou seja, uma plataforma que basicamente te dá dinheiro de volta nas suas compras.

Pra entender melhor sobre a plataforma, acompanhem o artigo até o final e aproveitem o conteúdo.

E como sempre, já deixo um convite bacana para as pessoas que gostam de conferir esse tipo de conteúdo aqui no site.

Aqui no site eu mostro diversas plataformas com propostas semelhantes a essa, e também várias plataformas que dão recompensas para os usuários. Visite aqui o site Renda Extra TV e descubra mais dessas plataformas.

Confira então a plataforma que te ajuda com cashbacks.

 

Méliuz

Essa plataforma é parceira de diversas lojas online. O Méliuz também é parceiro de diversos outros tipo de de estabelecimentos, então com essa plataforma é possível obter cashbacks em diversos tipos de lojas diferentes.

Como foi dito resumidamente no início do artigo, essa plataforma permite com que os usuários possam obter cashbacks em suas compras online.

Assim que você acumula R$20 no seu saldo da plataforma, já é possível realizar o saque!

Tudo na plataforma funciona de maneira bem simples e prática. Você só tem que procurar a loja que você quer realizar as suas compras, e aí você ativa o cashback. Assim que você fazer isso, é só realizar a sua compra tranquilamente utilizando a plataforma Méliuz.

No aplicativo Méliuz você pode procurar as lojas parceiras que estão próximas a você. Pra conseguir os cashbacks nessas lojas próximas a você, você só tem que informar o número do seu celular quando for efetuar o pagamento da compra.

E aí fazendo isso, pouco depois de fazer a sua compra o cashback já vai direto pra sua conta no Méliuz.

No momento o aplicativo também conta com uma promoção bem legal. Acessando a plataforma pelo link que eu deixo um pouco mais abaixo, vocês podem estar recebendo um bônus assim que concluírem o cadastro. É só baixar e aproveitar agora.

Clique aqui e conheça mais o Méliuz.

 

Deixe um comentário