GANHE DINHEIRO ACERTANDO OS NÚMEROS – GIVVY HIGHER LOWER

Pessoal, sejam bem vindos a mais um artigo aqui do site Renda Extra TV. Hoje eu estarei mostrando um app de jogo para que você ganhe dinheiro acertando os números. É um app de jogo que conta com um objetivo simples de adivinhar se o número que vai aparecer é maior ou menor do que o que está na tela!

Visite aqui o site Renda Extra TV e conheça mais apps e jogos em que você pode ganhar dinheiro fazendo coisas simples.

Sem mais enrolação, vamos ver o app de jogo para que você ganhe dinheiro acertando os números:

 

Earn Money Givvy Higher Lower

Pessoal, acho interessante destacar aqui o primeiro ponto, que foi algo que me chamou atenção… Este não é o primeiro aplicativo da Givvy que trago para o site.

E os aplicativo deles tem ótimas críticas na Play Store, então pode ser outro ótimo aplicativo para matar seu tempo e ser recompensado no tempo que você passa nesse app.

Imagem do app Earn Money Givvy Higher Lower
Imagem do app Earn Money Givvy Higher Lower

Pessoal, falei sobre as boas críticas do app, porque no momento que digito isso, o app tem mais de 4 estrelas na Play Store, o que significa que já tem várias pessoas testando e aprovando o app.

Digo que são várias pessoas, pois o aplicativo já está com mais de 50 mil downloads. Bem, como eu falei um pouco no começo do artigo, o objetivo deste novo jogo que eles criaram é bem simples.

Um número aparecerá na tela e eles sortearão um número aleatoriamente. Tudo o que você precisa fazer é adivinhar se esse número aleatório que será sorteado é maior ou menor que o número na tela.

Este é um aplicativo muito legal porque testa sua sorte com apenas duas opções, que é se o número é maior ou menor. O legal é que é um app bem elaborado, então a interface do app é bem agradável e satisfatória.

O aplicativo é totalmente gratuito, embora possa beneficiá-lo com vários métodos de pagamento. Depois de ganhar os pontos desejados, você pode escolher as recompensas que funcionam melhor para você!

Clique aqui e saiba mais sobre o app Earn Money Givvy Higher Lower.

Deixe um comentário