INVISTA EM BICICLETAS PRA LUCRAR – BIKE POWER

Assim como outras plataformas em que você tem que investir pra conseguir um retorno, hoje eu estarei mostrando uma plataforma onde você supostamente investe em bicicletas pra conseguir um retorno em cima disso.

Tem mais outras coisas na plataforma além dos investimentos, como por exemplo o bônus que vocês podem estar conseguindo fazendo algumas coisas lá dentro da plataforma.

E boa parte das pessoas já sabem, mas para quem não sabe, tem mais plataformas que se parecem com essa disponíveis na internet, e caso você queira conhecer, pode estar encontrando vários artigos semelhantes aqui no site Renda Extra TV.

Veja então a plataforma onde supostamente é possível realizar investimentos em bicicletas pra conseguir lucrar.

 

Bike Power

Segundo eles, eles são uma empresa em que é possível alugar bicicletas. Eles dizem que as bicicletas deles estão disponíveis por aí em várias cidades.

Aparentemente, para que outras pessoas possam lucrar também, eles abriram um sistema de parceria, onde quem quiser pode investir em bicicletas ou até mesmo em lojas de bikes que podem estar abrindo.

Eles colocam mais algumas informações assim que você se cadastra na plataforma, e também mencionam o depósito mínimo de $50.

Só que pessoal, é muito importante ter cautela ao investir nesse tipo de plataforma, pois não posso garantir retornos e nem por quanto a plataforma estará funcionando.

O mais recomendável é tentar lucrar apenas fazendo uso dos recursos gratuitos que a plataforma oferece para os usuários. Por exemplo, segundo eles, os usuários podem receber $60.

Só que pra conseguir esses $60 você tem que convidar 5 amigos através do seu link de indicação, e só quando esses 5 amigos fizerem um depósito dentro da plataforma, é que você pode receber um bônus.

Dentro da plataforma vocês também podem estar acompanhando os supostos lucros e as informações das suas respectivas contas. É possível também conferir os lucros e alterar a sua senha caso você ache necessário.

Enfim, é isso, essa é uma plataforma em que você pode supostamente realizar investimentos em bicicletas e em lojas de bicicletas. E caso você queira conferir mais a respeito…

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Bike Power.

Deixe um comentário