PLATAFORMA PRA TRABALHOS FREELANCE – PICOWORKERS

Você já ouviu falar em trabalhos freelance? Esse é um tipo de trabalho que já está há bastante tempo no mercado, e está se tornando cada vez mais popular pela internet.

Os trabalhos freelance, são trabalhos em que você dá o seu lance, ou aceita o lance de outras pessoas que precisam de serviços que você pode oferecer.

As plataformas freelance conectam pessoas que precisam de um determinado serviço com pessoas que sabem fazer esse serviço. E é sobre isso que nós vamos falar hoje. Hoje eu vou mostrar uma plataforma para trabalhos freelance.

Veja mais artigos aqui do site Renda Extra TV.

 

Picoworkers

A plataforma Picoworkers, funciona conectando as pessoas que precisam umas das outras. Eles são como um mercado digital de freelancers.

Através dessa plataforma, os freelancers podem se conectar a empresários que estão ao redor do globo, e esses freelancers podem realizar tarefas bem simples de serem executadas, e através dessas tarefas, os usuários podem receber recompensas.

Antes de prosseguir falando mais a respeito da plataforma Picoworkers, também tem outro fato bem interessante que você pode usar a seu favor. Você também pode trabalhar com os links de indicação da plataforma pra receber taxas de comissão em cima disso.

Ou seja, são diversas maneiras diferentes de lucrar pra você estar aproveitando.

Se você é uma pessoa que quer contratar outras pra prestar serviço, essa plataforma oferece recursos interessantes pra que você possa aproveitar.

Pra achar pessoas dispostas a realizar o serviço que você precisa, essa plataforma faz com que você escolha uma zona de segmentação. Ou seja, você pode escolher pra que pessoas o trabalho que você precisa pode aparecer.

Esse é um jeito bem bacana de ter um melhor direcionamento dos freelancers, e você pode acabar por achar pessoas mais qualificadas pro serviço que você precisa que seja realizado.

E da mesma maneira que você pode encontrar outras pessoas pra realizar serviços, você também pode usar a plataforma pra executar serviços e lucrar.

Tem muitas outras interessantes pra se conhecer nessa plataforma, então se for do seu interesse conhecer…

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Picoworkers.

Deixe um comentário