JOGO DE ELIMINAÇÃO LUCRATIVO – WITCH’S JOURNEY BLAST

Fala aí pessoal, estou de volta aqui no site trazendo mais uma novidade super bacana pra vocês. O que eu quero mostrar hoje é um jogo de eliminação bem legal. E é aquilo né pessoal, é mais um daqueles aplicativos onde você se diverte e pode lucrar.

É bem fácil de aprender a jogar o game que eu vou mostrar hoje, e é muito provavelmente que vocês já conheçam algum outro jogo com um estilo parecido com esse, então pode tornar a experiência de vocês com esse app ainda mais tranquila.

Galera, aqui no site Renda Extra TV eu busco sempre trazer novos conteúdos que visam ajudar vocês a obterem lucros enquanto se divertem, então fiquem a vontade pra aproveitar todo o conteúdo que é preparado aqui no site.

 

Witch’s Journey Blast

Pessoal, esse jogo apresenta um estilo bem clássico de jogos que já existem, que é o estilo de matchmaking. Basicamente o seu objetivo em jogos assim é coletar os alvos que são correspondentes.

Imagem do app Witch's Journey Blast
Imagem do app Witch’s Journey Blast

Agora vou falar mais um pouco do aplicativo pra que vocês possam entender melhor e desfrutar bem do aplicativo.

Bom, o que você tem que fazer pra conseguir avançar de fases é o seguinte: você tem que clicar em objetos que são iguais dentro do jogo.

Tem uma coisa bem legal que pode te ajudar durante as partidas, que é eliminar vários itens de uma vez. Fazendo isso você pode criar um suporte dentro da fase que pode te ajudar a ganhar mais pontos e avançar mais na fase.

Quanto mais objetos você eliminar de uma vez só, mais pontos você pode conseguir com uma eliminação só. Pra você conseguir concluir o nível, você tem que completar a coleção de alvos de acordo com o número que aparece no app pra você completar.

É bem simples de usar pessoal, e com o tempo vocês poderão aproveitar ainda mais o game. Convide os seus amigos pra que mais pessoas possam aproveitar o app e ganhar recompensas. Então é só aproveitar agora.

Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo Witch’s Jorney Blast.

Deixe um comentário