SERVIÇOS FINANCEIROS DE FORMA DESCOMPLICADA

Que tal cuidar e organizar o seu dinheiro de uma forma mais descomplicada. Hoje eu vou mostrar uma maneira de aproveitar diversos tipos de serviços financeiros sem muitas preocupações.

O que eu estarei mostrando pra vocês é uma plataforma onde é possível organizar de forma descomplicada as suas finanças.

Além disso pessoal, pra conhecer mais sobre plataformas de investimentos, é só visitar aqui o site Renda Extra TV pra ficar por dentro de mais conteúdos.

 

Sicoob

O aplicativo Sicoob está disponível em praticamente qualquer dispositivo móvel. Com este aplicativo, você pode abrir uma nova conta, acessar sua conta existente e organizar melhor o seu dinheiro.

Imagem do app Sicoob
Imagem do app Sicoob

Um relógio com Wear OS torna a vida ainda melhor — você pode aproveitar ainda mais seu dispositivo usando essas dicas.

O App Sicoob é uma forma segura de realizar transações financeiras com outros usuários. Ele também permite que os usuários abram contas, e é um canal de serviço cooperado. Todos podem sair ganhando ao utilizar essa plataforma.

O App Sicoob pode ser usado para descobrir novas possibilidades. Começar com sua conta móvel é fácil; tudo que você precisa fazer é baixar e abrir o aplicativo pra começar.

Sempre verifique extratos de contas, empréstimos, cartões, investimentos e planos de previdência antes de fazer uma compra.

A contratação de empréstimos pode ser simulada pra que você tenha uma noção de como vão ficar os valores.

Os contratos de água, eletricidade e telecomunicações precisam ser renovados juntamente com o pagamento de contas pendentes.

Você precisa pagar impostos ao governo federal, governo estadual e município local; estes incluem IPVA, GPS e DARF.

A plataforma Sicoob tambpem permite que você consulte suas contas, limites de cartões e muito mais através do aplicativo. Você também pode gerar cartões virtuais através do aplicativo.

As contas da Rede Sicoob podem transferir recursos entre si. Outras instituições financeiras aceitam recursos transferidos dos sistemas Pix, TED e DOC.

Consulte sempre os boletos de DDA, também conhecidos como boletos de Autorização de Débito Direto, antes de efetuar qualquer pagamento.

O Sicoob possui filiais em todo o país: cooperativas, postos, caixas eletrônicos e outros correspondentes.

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Sicoob.

Meu código na plataforma: ZM1YL

Deixe um comentário