QUBRA CABEÇA CLÁSSICO E RECOMPENSADOR – OCEAN CRUSH

Ocean Crush-Matching Games

Você é uma pessoa que gosta de jogar jogos de quebra-cabeça? Jogos de quebra-cabeça são bem divertidos, pois eles apresentam um bom desafio pra você passar o seu tempo se divertindo.

Imagem do app Ocean Crush-Matching Games
Imagem do app Ocean Crush-Matching Games

E além de ser um jogo bem divertido de quebra-cabeças, com o aplicativo Ocean Crush, você também pode ganhar recompensas enquanto passa pelos desafios do jogo, dá pra acreditar.

Se você gosta de jogos de puzzles no estilo clássico, pode ser que você se divirta bastante com esse aqui. É um jogo bem legal e que você pode aproveitar de diversas maneiras.

Antes de prosseguir no artigo, fica o convite para visitarem mais artigos aqui do site Renda Extra TV!

O jogo é bem viciante, basta alguns momentos passando as fases do jogo, que você não vai mais querer parar.

Ocean Crush é um jogo de eliminação mais interessante do mundo, e o Ocean Crush é um jogo para celular que vale a pena jogar – é casual, mas viciante.

Você pode aproveitar esse jogo no momento em que você quiser, e onde você estiver. É ótimo para passar o seu tempo livre e ainda conseguir bonificações em cima disso.

Pra jogar é bem simples e você só precisa seguir algumas instruções. O objetivo do jogo é simples, e você só precisa dar um toque nos animais que são iguais, e fazendo isso, você pode eliminá-los e avançar na fase.

Para jogar, basta seguir as instruções mostradas a você. Toque em dois ou mais animais iguais para ganhar um bônus.
Embora os estágios não tenham um limite de tempo, cada estágio tem um número de pontos de destino que precisam ser acumulados para passar para o próximo estágio.

Pontos adicionais são concedidos para cada estrela que você limpar em um nível. Limpar todos os animais desta forma concede um bônus.

A vista para o mar brilhante e o design minimalista da tela complementam os efeitos refrescantes e os animais interessantes. Isto irá melhorar o seu tempo de lazer com um tom feliz.

Há um grande prêmio e um grande jogo para desfrutar esperando por você. E aí, está pronto pra começar a jogar? Aproveite esta oportunidade!

BAIXE O APLICATIVO OCEAN CRUSH.

Deixe um comentário