JOGO DE CONSTRUÇÃO RECOMPENSADOR – POCKET EGYPT CITY

Pocket egypt city

Os jogadores podem atualizar edifícios livremente no jogo Pocket Egypt City, que é um jogo de construção egípcio. Eles também podem coletar recursos continuamente para desenvolver mapas de diferentes estilos.

Os jogadores também podem planejar cada pedaço de terra de forma razoável e expandir continuamente a cidade. Pocket Cities oferece aos jogadores muitos benefícios e prêmios. Ele pode ser construído rapidamente e dá aos jogadores acesso a uma ampla variedade de jogos exclusivos.

Edifícios de nível superior fornecem estruturas cada vez mais bonitas, gerando renda crescente e recompensas em moedas de ouro. Essas recompensas aumentam à medida que os edifícios são atualizados continuamente.

Veja mais publicações a respeito de plataformas de lucro aqui no site Renda Extra Tv.

O jogo pocket egypt tem um número enorme de áreas para explorar, incluindo cidades, desertos e oásis. Áreas de mapa adicionais incluem aldeias e mapas mais ricos para desbloquear. Além disso, desbloquear melhorias de construção adicionais abre áreas adicionais para explorar.

Você pode mudar a pele de qualquer personagem que você escolher. Cada personagem tem um trabalho predestinado; nenhuma ação é necessária para empregá-los. Níveis mais altos aumentam a velocidade e a força do personagem. Além disso, eles são mais produtivos e custam menos para manter.

A loja de recompensas oferece um grande número de coisas. Ele pode comprar materiais, desbloquear moedas de ouro e convocar skins de personagens seniores por um tempo limitado.

Além disso, os benefícios diários incluem bilhetes de loteria, pacotes solares diários, benefícios para toca-discos, cupons para coletar e baús de tesouro por tempo limitado. Além disso, há muitas tarefas a serem concluídas, incluindo recompensas de conquistas para desbloquear edifícios.

O jogo tem um início rápido e fácil graças à sua natureza divertida. Além de jogar por diversão, você pode ganhar dinheiro criando um jogo simples de jogar.

Atualmente em processo de desenvolvimento está a região; estruturas estão constantemente sendo construídas para criar uma bela cidade egípcia.

As moedas de ouro disponíveis todos os dias podem ser usadas muito rapidamente. Desbloquear o jogo concede acesso a uma série de mapas lindos e um desafio difícil.

VÁ PARA A PÁGINA ONDE É POSSÍVEL ACESSAR O APP POCKET EGYPT CITY.

Deixe um comentário