ADSBITCOIN – SITE DE RECOMPENSAS NA NET

ADSbitcoin

O especialista em publicidade online ADSBitcoin oferece aos anunciantes a chance de anunciar seus produtos ou serviços por meio de criptomoedas.

A empresa permite que os anunciantes segmentem anúncios com base em critérios como localização, idade, sexo e muito mais.

Os anunciantes também podem escolher critérios específicos ao criar anúncios, incluindo por quanto tempo desejam que os anúncios sejam executados.

O ADSBitcoin também fornece relatórios detalhados para que os anunciantes possam medir o sucesso de suas campanhas.

A plataforma usa sua própria moeda chamada Bitcoin; serve como uma alternativa eficiente aos intermediários tradicionais.

Por causa disso, os anunciantes podem pagar por cliques em seus anúncios usando Bitcoin, enquanto os usuários podem obter Bitcoin assistindo a anúncios.

Isso cria uma relação de trabalho positiva entre ambas as partes que é facilmente mantida sem a necessidade de terceiros.

A interface fácil de usar facilita a navegação na plataforma para anunciantes e usuários. Além disso, o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, está disponível na linha direta do ADSBitcoin.

Isso permite que os clientes resolvam rapidamente quaisquer dúvidas ou problemas.

ADSBitcoin é uma plataforma que oferece a anunciantes e consumidores a oportunidade de usar criptomoedas em seus anúncios. Isso lhes dá a opção de atingir um público específico.

ADSBitcoin é uma plataforma inovadora com uma interface de usuário simples e fácil suporte ao cliente. É uma alternativa atraente para quem procura uma forma eficaz de anunciar ou ganhar dinheiro com publicidade online.

ADSBitcoin é uma plataforma de publicidade online que fornece às empresas meios mais eficientes e eficazes de anunciar seus produtos e serviços.

Fazer pagamentos na plataforma de forma mais rápida, segura e eficiente do que os métodos tradicionais é feito usando criptomoedas.

Além disso, esse método facilita a avaliação da eficácia da campanha publicitária de cada anunciante. Isso se deve ao fato de que as ferramentas de relatórios incluídas na plataforma usam criptomoedas como forma de pagamento.

ADSBitcoin é uma troca de criptomoedas que recompensa os usuários com Bitcoin por assistirem a anúncios. Isso fornece aos anunciantes e espectadores um relacionamento eficiente e justo, sem intermediários desnecessários

. A interface amigável e a funcionalidade direta do ADSBitcoin facilitam a navegação e o uso.

ACESSE A PLATAFORMA ADSBITCOIN.

Deixe um comentário