APP QUE TE AJUDA A MANTER HÁBITOS – HÁBITO PRESENTE

Hábito Presente

Ao usar o aplicativo Hábito Presente, os indivíduos podem melhorar seus estilos de vida, mantendo hábitos saudáveis. Este aplicativo pode até ajudar os usuários a desenvolver hábitos novos e positivos.

É bem legal, porque esse aplicativo incentiva os usuários a obterem melhores hábitos enquanto você é recompensado por isso.

Imagem do app Hábito Presente
Imagem do app Hábito Presente

 

Este aplicativo incentiva hábitos positivos por meio de recompensas. As pessoas usam este aplicativo para manter bons hábitos enquanto o usam. Ou seja, você é incentivado a manter bons hábitos sendo recompensado por isso.

Este aplicativo permite que seus usuários registrem muitos hábitos diários. São vários recursos desse aplicativo que os usuários podem aproveitar.

Este aplicativo fornece reforço positivo para os hábitos consistentes dos usuários, oferecendo recompensas reais.

Aplicar a ferramenta Hábito Presente leva apenas alguns segundos. Após o download, começar a usá-lo permite que os usuários comecem a rastrear seus hábitos diários.

Ao usar o app, basta trocar os pontos por prêmios escolhendo entre as opções disponíveis dentro do app. As pessoas não precisam entender como a matemática funciona por trás disso.

No site Renda Extra TV os usuários podem ver mais apps nesse estilo, conheça mais sistemas de recompensas.

Seus hábitos, como caminhar ou hábitos simples do dia a dia, podem lhe render recompensas incríveis com o Hábito Presente. Este aplicativo registra automaticamente seus hábitos durante o dia.

Este aplicativo é bem interessante e incentiva as pessoas a manterem bons hábitos.

Depois de baixar o Hábito Presente e executar seu instalador, acompanhe os hábitos diários, como ir ao banheiro e beber água durante a Etapa 2.

Quando você atinge o Passo Três, você pode começar a obter mais bônus com esse app.

Troque os pontos no aplicativo por diversas recompensas diferentes! Cada recompensa pode ser trocada.

Obter recompensas reais é fácil e não causa muito estresse. Leva apenas alguns segundos para que novos usuários comecem a recebê-los.

Comece a praticar o Hábito Presente imediatamente!

Usar o pedômetro Hábito Presente não coleta nenhuma informação pessoal! Consome pouca bateria e não ocupa muito espaço, sendo uma boa opção para o dia a dia.

FAÇA DOWNLOAD DO APP

Deixe um comentário