BUBBLE SHOOTER – JOGO DE ATIRAR BOLHAS RECOMPENSADOR

Bubble Shooter – Kitten Rescue

Envolva-se em horas de entretenimento com Bubble Shooter Kitten Rescue, um jogo casual divertido e viciante com centenas de quebra-cabeças desafiadores e divertidos.

Participe do melhor jogo de atirador de bolhas gratuito e junte-se às fileiras de outros jogadores entusiasmados.

Um jogo recompensador e que é bem fácil de aprender a ser jogado. E é um jogo bem fofo e divertido também.

Ajude uma mãe gata a resgatar seus gatinhos presos em uma árvore, estourando bolhas de cores correspondentes para abrir caminho.

Bubble Shooter representa um jogo de bolhas de combinar 3 atemporal que envolve estourar, tocar e inclinar seu caminho através de centenas de quebra-cabeças cativantes. Cheio de aventura e emoção, este jogo certamente o manterá viciado.

Já é um estilo de jogo conhecido, então pode ser que alguns usuários já tenham mais familiaridade com jogos nesse estilo.

Características:

Embarque em uma jornada por incontáveis ​​níveis encantadores! Com centenas de quebra-cabeças já disponíveis e mais no horizonte, a aventura nunca acaba.

Este jogo foi projetado para ser fácil e agradável de jogar, mas desafiador para alcançar o domínio.
– Quatro aprimoradores exclusivos ajudam a alcançar uma pontuação máxima.

Estourar a bolha por meio de uma linha de extensão. Estoure as bolhas com raios. Descubra novos recursos aproveitando a experiência com o jogo.

Instruções para jogar o jogo da bolha:

Selecione o local pretendido para estourar a bolha.

Combine três ou mais bolhas para estourá-las.

Para progredir no jogo, os jogadores devem eliminar todas as bolhas da tela e tentar atingir no máximo três estrelas por nível.

Para avançar em cada nível, os jogadores devem estourar as bolhas para resgatar os gatinhos presos na árvore. Quando uma bolha colide com uma bolha de bola de fogo, ela explode instantaneamente. É uma experiência bem bacana.

Dica profissional: você pode ganhar pontos extras como bônus estourando bolhas de forma consistente! Então jogue sempre que puder.

Bubble Shooter é um jogo gratuito que oferece aos usuários a oportunidade de sair vitorioso sem fazer compras.

Bubble Shooter é um jogo que não requer nenhuma informação pessoal de seus jogadores para participar.

 

BAIXE O APP

Código: romároklma

Deixe um comentário