GIVVY BIRD – NOVO JOGO PARA SER BONIFICADO

Muitas pessoas ganham dinheiro jogando. Eles fazem isso criando valor real de seu amor natural por videogames. Algumas pessoas monetizam suas habilidades por meio de streaming ou vendendo itens no jogo.

Outra forma popular de ganhar dinheiro é através de e-sports e jogos online.

Discutiremos algumas das melhores maneiras de ganhar dinheiro jogando.

Alguns videogames populares têm torneios difíceis de vencer, como League of Legends, Dota 2, Counter Strike Global Offensive e muitos mais. Esses torneios oferecem grandes prêmios em dinheiro aos vencedores; estes podem até chegar a milhões de dólares. Como resultado, o mercado de esports cresceu constantemente ao longo do tempo e continua a crescer.

Alguns jogos apresentam vendas no jogo de bens virtuais por dinheiro real. Esses itens geralmente incluem peças difíceis de obter, como skins ou personagens.

As pessoas podem vender esses itens em mercados online populares, como o mercado do Steam, para outros jogadores que os desejam.

Alguns jogos exigem que os jogadores transmitam vídeo ao vivo para um grande público, para que possam ganhar dinheiro com doações, patrocínios e anúncios.

Alguns streamers profissionais também transmitem suas próprias partidas e torneios ao vivo e aumentam sua visibilidade.

Antes de lançar um novo jogo, as empresas de jogos frequentemente precisam testar seus produtos com um testador. Esses indivíduos jogam o jogo antes do lançamento e fornecem feedback aos desenvolvedores.

Embora esta posição pague pouco, pode ser uma maneira divertida de ganhar dinheiro jogando.

E hoje eu vou mostrar uma opção de ganhar uma renda extra jogando, que é um simples jogo que pode ser recompensador.

 

Givvy Bird – Earn & Make Money

Givvy Bird é um novo jogo de arcade com uma opção de pagamento. Passar por obstáculos leva a grandes conquistas neste emocionante jogo.

Um jogo simples em que o seu objetivo é ir passando pelos obstáculos.

Você pode ganhar dinheiro jogando Givvy Bird. Comece a jogar Givvy Bird o mais rápido possível!

Deposite fundos com segurança em uma carteira virtual como PayPal, Coinbase, Amazon ou outro aplicativo de terceiros.

Os valores transferidos para sua conta do PayPal por meio do PayPal — serviço que aceita pagamentos pelo app — são imediatos.

O Ether pode ser transferido para qualquer carteira usando uma conexão direta entre as carteiras.

O valor mínimo de retirada, segundo eles, pode ser retirado instantaneamente ou depositado em sua conta do PayPal a qualquer hora do dia.

Você pode até sacar dinheiro acima do nosso valor mínimo de retirada! A maioria dos provedores de saque depositará seu dinheiro em 24 horas, e alguns até o depositarão instantaneamente.

VÁ PARA A PÁGINA DO APLICATIVO GIVVY BIRD.

Deixe um comentário