DINHEIRO NO PAYPAL LENDO ROMANCES – NOVELAH

A leitura está presente em nossas vidas a todo momento e mesmo você não percebendo está lendo o tempo todo, como por exemplo agora ou quando está vendo um filme dublado ou mexendo em qualquer rede social. A leitura é incentivada em nossas vidas desde a infância e é com certeza de extrema importância, mas o que muitos não sabem é que com a tecnologia hoje em dia é possível gerar dinheiro enquanto você lê!

Isso mesmo, nessa publicação iremos ler sobre uma plataforma que possibilita que você tenha uma renda extra em sua conta do PayPal enquanto lê alguns romances.

LEIA ABAIXO ALGUNS BENEFÍCIOS DA LEITURA:

Aumenta o foco e a concentração
Ao ler livros digitais ou físicos, as funções cognitivas, como atenção e atenção, são exercidas. Ler é um bom treinamento de atenção e uma maneira eficaz de se concentrar e aprender, especialmente quando estiver lendo em um lugar movimentado, você precisa trabalhar muito para se manter focado e não ser afetado por estímulos externos.

Fortalece o pensamento crítico
Perguntas como “Por que eu acho isso?” Ou “Por que o mundo é assim?” São comuns quando questionamos a sociedade ou a vida – quando desenvolvemos o pensamento crítico.

Um dos grandes benefícios da leitura no desenvolvimento é que, quando as pessoas são apresentadas a diferentes épocas e realidades, elas acabam por estimular a reflexão. Portanto, lembre-se de que ler livros online ou fisicamente pode abrir a mente, o que nos torna pessoas melhores.

NOVELAH APP:

Novelah é um produto gratuito para leitura de romances que oferece um grande número de romances genuínos – divirta-se na Novelah! Você pode ler gratuitamente e obter várias recompensas.

Real e livre
Romances genuínos, de leitura gratuita. Categorias populares, cool urbano, romance, novelas presidenciais, ficção científica … tudo o que você quer ver está aqui.

Ricas recompensas
Inscrição, tarefas, leitura, convite, correcção de insectos… todo o tipo de recompensas, desde que se venha a ler todos os dias!

Torne-se um autor assinado
Submeta o seu romance, faça com que seja aceite pela plataforma e apreciado pelos nossos utilizadores, torne-se nosso autor assinado e nós pagar-lhe-emos, dando-lhe uma fonte de rendimento estável e fiável pelo seu amor à escrita.

✔ Código: 2625409

>> BAIXAR APP <<

Deixe um comentário