DUAS PLATAFORMAS PARA GANHAR ASSISTINDO VÍDEO

Na publicação de hoje veremos sobre duas plataformas que possibilitam que você ganhe dinheiro através de assistir vídeos na internet. Isso mesmo, você poderá ser remunerado através de um procedimento que é realizado normalmente por todos nós, assistir vídeos.

Os dois sites são em inglês mas pode ficar tranquilo que basta somente traduzir a página pelo próprio navegador e a experiência se tornará simples novamente.

O primeiro site que será necessário é o GG2U:

Você ganha 1 dólar de bônus somente para se inscrever na plataforma e seguir o passo a passo que foi apresentado.

Você pode optar por receber seus pagamentos no PayPal, Bitcoins e até mesmo Gift-cards, mas o mais recomendado é receber pelo PayPal.

Nosso novo programa de recompensas empolgante fornecerá “moedas GG2U”, permitindo que você faça coisas muito simples, como experimentar novos jogos e responder a perguntas de pesquisas rápidas.

Você pode optar por pagar via PayPal, Bitcoin ou cartão de presente eletrônico.

Nossas pesquisas e ofertas de desconto em geral fornecem as melhores taxas de pagamento em toda a indústria: até 65% -85% (enquanto a maioria de nossos concorrentes passa apenas 40% -60% para seus membros). Dê uma olhada por si mesmo e veja o quanto mais você pode obter usando o GG2U!

Você será recompensado por atividades como jogar, responder a perguntas de pesquisas, registrar sites e instalar aplicativos. Você pode até ganhar uma renda extra enquanto joga videogame (ou faz outras coisas), basta reproduzir nossos vídeos no fundo do seu telefone ou computador. tão fácil!

Para acessar o GG2U basta você clicar aqui.

O segundo site necessário do procedimento é o HIDEOUT TV:

A vida é muito curta para conteúdo impróprio. Use a HideoutTV para assistir aos vídeos novamente

Está na hora de dizer chega para uploads ruins. Na HideoutTV, selecionamos cuidadosamente cada criador e cada vídeo, dando a você acesso a uma enorme videoteca que está sempre cheia de diversão. De vídeos virais a notícias de celebridades e trailers de filmes, você sempre pode encontrar algo que vale a pena assistir na HideoutTV.

Conteúdo exclusivo
No HideoutTV, você encontrará ótimos vídeos de criadores emergentes e selecionados que você não encontrará em nenhum outro lugar!

Assista para obter recompensas
Assistir ao HideoutTV também permite que você obtenha recompensas de seus sites, jogos e aplicativos favoritos, vinculando suas atividades de visualização a parceiros de recompensa. Melhor ainda, em breve você poderá resgatar prêmios por incríveis bônus de pombo reprodutor e doar para seus pombos reprodutores favoritos! .

Para acessar a Hideout TV basta você clicar aqui.

Deixe um comentário