Crypto Sense

Seja bem vindo a mais uma publicação do site da renda extra o portal onde você encontra as melhores alternativas para ganhar dinheiro através do seu celular e realizando tarefas simples.

Hoje iremos falar da Crypto Sense, uma alternativa que possibilita que você ganhe dinheiro em crypto moedas realizando alguns simples procedimentos como por exemplo combinar cartas ou então um game de puzzle simples.

Você pode receber o seu dinheiro como por exemplo em bitcoin ou então em dogecoin e é necessário ter uma carteira virtual na coinbase mas fique tranquilo que você conseguirá retirar os ganhos para sua conta facilmente.

A moeda no aplicativo se chama “sense” e você precisa de no mínimo 1000 dessa moeda para conseguir converter para bitcoin e receber em sua carteira.

Lembrando que não é uma plataforma que te deixará rico da noite pro dia, é apenas uma ajuda financeira para você pagar algo como uma assinatura digital ou o que preferir.

LEIA ABAIXO A DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA:

Crypto Sense é um aplicativo que permite jogar jogos simples e ganhar pontos com base no seu desempenho em cada jogo. Esses pontos são chamados de Sense e podem ser trocados por criptomoedas!

O design do aplicativo é simples e intuitivo, permitindo que seus usuários ganhem criptomoedas. O processo simples de jogar e ganhar Sense, e a capacidade de trocar Sense por criptomoeda, tornam este aplicativo uma maneira divertida de ganhar troco!

Observe que o processo de ganhar pontos e trocar criptomoedas pode consumir muito tempo, portanto, o Crypto Sense não pode ser considerado um substituto para outras fontes de receita.

>> BAIXAR O APLICATIVO <<

Deixe um comentário