Lucky Knife

Seja bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra. Hoje iremos falar sobre o Lucky Knife, um ótimo app para você que tem tempo livre e deseja ganhar dinheiro apenas utilizando o seu celular.

O jogo é completamente gratuito, dessa maneira você não precisa investir nada do seu dinheiro e apenas utilizar o seu esforço e dedicação para conseguir acumular pontos e trocar por dinheiro real.

Basicamente o jogo funcionar com uma fruta que fica girando em sua tela e você precisa conseguir atingir o máximo de facas sem que uma encoste na outra, dessa maneira você acumula pontuação, se diverte e junta um pouco de dinheiro.

Quanto mais níveis você conseguir passar mais recompensas você irá receber. Por isso é importante ficar focado e conseguir atingir o máximo de facas na fruta sem que uma acerte na outra.

Também é importante que você faça login todos os dias e faça o check-in, pois dessa maneira você consegue coletar as recompensas diárias que estão disponíveis para todos os jogadores e também te ajuda a adiantar o processo de retirar o seu prêmio.

O game conta com mais de 10.000 instalações e diversas pessoas que já estão coletando suas recompensas.

Como jogar:
* Mire na fruta alvo, toque na tela para lançar sua lança e acertar a fruta.
* Bata no painel, não bata em nenhuma outra faca.
* Quanto mais níveis você passa, mais recompensas você recebe.

recurso:
* Jogos grátis e divertidos.
* Prêmios diários para todos os jogadores.
* Uma série de recompensas aparecem aleatoriamente.
* Derrote o chefe e obtenha grandes recompensas.

É uma plataforma bem interessante e te ajudará a ter um dinheiro a mais para você gastar como preferir se você se dedicar e você pode obter a mesma logo abaixo através do link de Download.

IMPORTANTE: Utilize o meu código: 1171826

>> BAIXAR O APLICATIVO <<

Deixe um comentário