HOLIDAY 2048

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, na publicação de hoje iremos ler sobre uma plataforma que você pode se divertir e através disso obter uma renda extra para utilizar da maneira que preferir.

O app em questão é o HOLIDAY 2048, um divertido jogo onde você precisa cumprir um simples desafio e dessa maneira se distrair ao mesmo tempo que estará acumulando dinheiro.

2048 é um jogo de cartas que você precisa usar a lógica para concluir o desafio, basicamente você precisa unir duas peças de valor igual e essas duas irão se tornar mais uma que é o resultado da soma desses dois valores, ex: 2 + 2 = 4. Dessa maneira você precisa ir juntando peças até que consiga juntar duas peças 1024 e juntá-las para que juntas formem o 2048 e o desafio esteja completo.

Todo dinheiro que você conseguir gerar poderá ser sacado na hora após atingir o limite mínimo de saque.

Após juntar uma determinada quantia de números, irá aparecer um caça níqueis que te dá uma recompensa aleatória, mas para girar a plataforma é necessário assistir um anúncio.

É importante também sempre estar fazendo o check-in diário, que funciona também como uma missão para poder fazer um saque. Outra tarefa importante é estar atento ao número de saques que é possível fazer em um dia, pois se outros jogadores estiverem sacando, o número de saques que pode ser realizado irá diminuir e irá esgotar e voltar no próximo dia.

Feriado de 2048

2048 Holiday é um divertido jogo de quebra-cabeça de correspondência de bolhas.

Como jogar:
Conecte o mesmo número de bolhas com uma linha e combine-as em uma grande bolha.
O fio pode ser dobrado, mas não pode ser conectado em ponte.

recurso
Clique para combinar as bolhas com o mesmo número
Obtenha números altos e concorra pela pontuação mais alta
Fácil de jogar.
Jogo viciante e incrível

Baixe agora e jogue o incrível feriado de 2048!

>> Baixar o APP <<

Deixe um comentário