ICE AND TREARUSE

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, o melhor lugar para você encontrar alternativas de ter um dinheiro a mais na sua conta utilizando apenas o seu tempo livre e o seu celular.

Na publicação de hoje iremos falar sobre o Ice and Treasure, um aplicativo já bem conhecido que possibilita que você se divirta com uma espécie de jogo de tesouros e através disso consegue gerar premiações que podem ser trocadas por dinheiro real na sua conta.

Acompanhe a publicação até o final para obter os melhores resultados e entender sobre o que se trata o game. Boa leitura!

O tesouro há muito perdido estava congelado no gelo. Agora a opinião pública reaparece. Quem pode derreter cubos de gelo pode obter tesouros para cubos de gelo.

Se quiser pegá-lo, derreter os cubos de gelo camada por camada, tocar nos cubos de gelo com os dedos e esfregá-los constantemente, a fricção vai eliminar os cubos de gelo. Como a camada de gelo é muito espessa, a fricção camada por camada limitará o progresso, então podemos usar adereços para derreter o gelo rapidamente. Seja esfregando manualmente ou usando adereços, o objetivo final é pegar o tesouro no cubo de gelo. Os tesouros aparecerão depois que os cubos de gelo derreterem, clique para pegar os tesouros.

– Eliminaremos o gelo derretido juntos e obteremos mais tesouros de graça.
–A jogabilidade é nova, a operação é simples, a diversão do jogo e o tesouro podem ser obtidos ao mesmo tempo.
-Muitos adereços práticos, cada um dos quais pode trazer uma experiência diferente.
–A roleta do jogo está cheia de surpresas, e você pode obter recompensas diferentes cada vez que gira.
– Convide amigos ao seu redor para ajudar e compartilhar a alegria do tesouro com seus amigos.
–Ice and Treasure convida você a obter tesouros e ser um caçador de tesouros enérgico.

>> Baixar o APP <<

Deixe um comentário