GANHE $ PARA CADA VÍDEO ASSISTIDO

Caros amigos que acompanham o site da Renda Extra Tv, como estão? Eu estou bem e espero que você também esteja! Pessoal, hoje estou trazendo para vocês duas plataformas que podem te render algum dinheiro assistindo a vídeos, se funcionarem elas podem ser ótimas opções.

São duas plataformas muito simples e divertidas de usar e isso porque um dos apps sugere ganhar dinheiro consumindo o conteúdo que você gosta, então além de assistir as coisas que você tem interesse, você também pode ganhar bonificações.

A outra plataforma que vou mostrar também é muito simples e fácil de usar, mas até o momento funciona. Esta é uma  plataforma onde você pode ganhar dinheiro realizando tarefas muito simples e entre essas tarefas está assistir vídeos, você entenderá melhor à medida que o artigo avança.

Pessoal, eu particularmente acho legal a dica de ganhar dinheiro online com plataformas como essas, que dão a chance de lucrar fazendo coisas simples.

Se você também gosta, convido você a clicar aqui e visitar o site… Dentro do site, tem várias coisas assim que podem ser úteis para você.

Mas vamos para as nossas plataformas:

 

Lootup

Esse aplicativo se trata daquele que mencionei, um app que você pode conseguir recompensas realizando tarefas, e uma dessas tarefas é assistir a vídeos.

Com esse site, você pode escolher entre diversas opções de estar obtendo lucros, ou até mesmo utilizar todas se preferir.

Com esse site você pode lucrar assistindo a vídeos, também respondendo pesquisas da plataforma, realizando testes e até mesmo com lojas online.

Você só precisa estar se cadastrando na plataforma para ter acesso as oportunidades de lucrar.

Depois você só vai precisar realizar algumas coisas como compartilhas suas opiniões, ver vídeos, completando ofertas e mais!

E bom, clicando aqui você acessa o site Lootup.

 

HideoutTV

Já deu de assistir a conteúdos chatos né?! Diga adeus a mais uploads de baixa qualidade. Não há mais jogos de adivinhação.

Na HideoutTV, eles escolhem a dedo todos os criadores e selecionam todos os vídeos, dando a você acesso a uma enorme biblioteca de vídeos sempre interessantes.

De vídeos virais a notícias de celebridades e trailers de filmes, você pode estar sempre encontrando algo interessante para assistir na HideoutTV.

Clicando aqui você acessa a HideoutTV.

Deixe um comentário