APPS LUCRATIVOS PARA FATURAR

Salve queridos visitantes do site Renda Extra TV, como é que vão vocês? Sejam todos bem vindos a mais uma publicação e a mais um artigo aqui do site. Espero que todos possam curtir e aproveitar o conteúdo de hoje. Na publicação de hoje eu falo sobre 2 apps lucrativos para faturar.

E aqui dentro do site Renda Extra TV, você pode encontrar e conferir mais vários outros aplicativos como estes que eu vou mostrar no artigo de hoje. E além dos aplicativos, sempre estou trazendo maneiras atualizadas de lucrar…

Trago aqui no site diversas informações de como lucrar, através de plataformas, aplicativos de lucros e muito mais!

Então vamos dar uma conferida aqui nos nossos apps lucrativos para faturar:

 

Assista e Ganhe +

Bom, o próprio nome do aplicativo já diz como funciona… Com esse aplicativo você tem a oportunidade de estar obtendo lucros assistindo aos vídeos disponíveis na plataforma.

Assista e Ganhe +
Imagem do app Assista e Ganhe +

E galera, além da opção de conseguir pontos assistindo a vídeos, o que é super bacana aliás, você também pode conseguir mais pontos de diversas outras maneiras no app.

Uma dessas maneiras de estar conseguindo acumular mais pontos no app, é com uma roleta de prêmios super divertida.

Com a roleta, você conta com a sua sorte pra conseguir diversos benefícios dentro do app.

E o aplicativo ainda tem mais coisas além disso. Esse app oferece diversas funções bem legais que vão te ajudar a conseguir lucrar no seu tempo livre, ou um tempo extra que você tem pra conseguir aproveitar do seu jeito.

Com esse app você também pode realizar um saque bem baixo pra conferir se o aplicativo paga certinho ou não. O valor desse saque mencionado é de R$1,00

Pra baixar o Assista e Ganhe + clica aqui.

 

Spin the wheel

E vamos para o nosso próximo app, o Spin the wheel. Mais um aplicativo que fornece diversas formas de conseguir obter uma renda extra.

Spin the Wheel
Imagem do app Spin the Wheel

Na imagem acima dá pra conferir as diversas opções que esse aplicativo apresenta pra estar conseguindo mais pontos.

Você pode jogar games, resolver questões, resolver Captchas, e enquanto mata o seu tempo você pode estar obtendo pontos dentro do app. E se tudo der certo no final, você pode conseguir trocar os pontos por dinheiro.

Pra baixar Spin the Wheel clique aqui.

Também dá pra usar meu código no app: 884090

Deixe um comentário