LUCRE COM SEU TRÁFEGO – PEER2PROFIT

Olá meus queridos leitores e acompanhantes do site Renda Extra TV! Você está bem? Fico feliz em trazer mais conteúdo novo por aqui. Espero que gostem da plataforma que estou mostrando hoje e que realmente gostem dela! Vou te mostrar uma plataforma para que você lucre compartilhando o seu tráfego!

Acompanhe o artigo, que vai dar pra entender e ter uma noção melhor de como funciona.

Mas ei pessoal, deixe-me perguntar-lhe um negócio. Você adora aprender novas maneiras de ganhar dinheiro na internet?

Você gosta de explorar diferentes conteúdos na internet, geralmente sobre aplicativos, plataformas e sites que podem te ajudar a monetizar? Se a resposta for sim, então deixo-lhe um convite.

Você pode conferir muito disso e muito mais no site da Renda Extra TV! É um site onde você pode ir onde quiser e ver o que está disponível para você consumir e aproveitar!

Então seja bem vindo e aproveite o quanto quiser!

Vamos dar uma olhada na nossa plataforma:

 

Peer2Profit

Como dito mais acima do artigo, através dessa plataforma você tem a oportunidade de obter lucros compartilhando o seu tráfego.

Segundo o site, eles desenvolveram um sistema pra lucrar com tráfego.

De maneira mais simples de entender, basicamente você vai compartilhar a sua energia WI-Fi com as pessoas do seu círculo social, ou da maneira que preferir, e com isso obter recompensas.

O mais interessante, é que quanto mais você ampliar a sua rede, quanto mais amigos e pessoas que você convidar, mais você pode ganhar. Então vai depender do seu esforço pra conseguir um retorno agradável com essa plataforma.

Por exemplo, um roteador doméstico padrão pode lidar com 10 a 15 (ou mais, depende do roteador) dispositivos.

Mesmo se você utilizar a sua internet em vários dispositivos ao mesmo tempo, alguns de seus canais de TI ainda estarão ociosos.

O Peer2profit permite que indivíduos, comunidades e proprietários de negócios online aluguem uma parte de seus canais de TI e cobrem por GB que eles usarão.

E tem mais, uma vez cadastrados na plataforma, as pessoas indicadas recebem um link exclusivo que podem compartilhar com seus amigos e serem pagos pela largura de banda que usarem.

Clicando aqui você acessa o site Peer2Profit.

Deixe um comentário