RENDA EXTRA NO PIX

Olá meus amigos, como estão as coisas por aí? Tomara que esteja tudo certo com vocês, e com as pessoas de seus círculos sociais que são queridas por vocês. Sejam todos muito bem vindos ao site Renda Extra TV, e eu espero que vocês possam aproveitar a publicação de hoje. Hoje eu mostro como obter uma renda extra no PIX através de dois apps.

Acho muito bacana essa ideia de conseguir uma renda extra no PIX, pois você recebe o pagamento tranquilamente direto na sua conta.

E falando sobre renda extra, aqui no site Renda Extra TV está recheado de outros conteúdos como esse. Caso seja do seu interesse, você pode visitar o site e aproveitar esses outros conteúdos disponíveis.

Então é isso pessoal, vamos lá conferir os aplicativos de hoje…

 

Quero Pix!

Esse aqui é um aplicativo que você pode ganhar recompensas enquanto testa a sua sorte! Um app que vai desafiar a sua sorte para ver o quanto você pode conseguir ganhar…

Quero Pix!
Imagem do app Quero Pix!

Esse app, o Quero Pix, apresenta duas maneiras diferentes para você acumular moedas.

Quanto mais você usar o aplicativo, mais moedas você pode conseguir. E com mais moedas, melhores podem ser as suas recompensas.

Se o aplicativo estiver funcionando corretamente e for honesto com o que promete, então essa pode ser uma boa oportunidade de conseguir uns trocados com o app.

Clica aqui para acessar o Quero Pix!.

 

PixGo

Mais um aplicativo para conseguir renda extra grátis. Ou seja, um aplicativo que você pode usar, receber as recompensas dele e não precisar pagar nada por isso.

PixGo
Imagem do app PixGo

Segundo a descrição deles na Play Store, esse aplicativo foi desenvolvido com uma intenção bem audaciosa, que é acabar com a fome mundial. E segundo eles, isso é mais do que um sonho, é uma missão.

Não cabe a mim dizer se isso é verdade ou não. O que eu faço aqui é mostrar pra vocês os aplicativos.

Com esse aplicativo, você pode agora mesmo começar a obter recompensas sem precisar investir nada. E ainda por cima o app apresenta uma maneira divertida de obter as recompensas.

Com esse aplicativo você só vai precisar cumprir missões simples dentro do app. Essas tarefas são como girar uma roleta, dar a sua opinião, responder a questionários e muito mais coisas além dessas.

Então é um app bem completo!

Para baixar o PixGo clica aqui.

Meu código no app:

Deixe um comentário