OBTENHA GANHOS COM ESSAS PLATAFORMAS

Fala pessoal que está visitando o site Renda Extra TV. Boas vindas a todos vocês que estão aqui comigo em mais um artigo do site, é bem legal poder trazer mais um conteúdo aqui para vocês. E hoje eu vou mostrar duas plataformas para que você possa obter ganhos se tudo der certo.

E pessoal, caso vocês se interessem por conteúdos assim, convido vocês a conferirem mais artigos aqui do site Renda Extra TV. Nesse site vocês podem estar encontrando os mais diversos posts informando diferentes maneiras de como lucrar com a net.

Espero que gostem do conteúdo aqui do site e possam obter proveito das plataformas!

Mas então vamos lá para as nossas plataformas de hoje pessoal:

 

McMoney

Essa é uma plataforma pra conseguir dinheiro apenas recebendo mensagens de texto…

Ao permitir que a plataforma envie mensagens de texto diretamente para o seu celular, você faz com que a plataforma possa testar e melhorar as operações móveis, para que todos possam obter o melhor proveito dessa função.

Em resumo, você ajuda essa plataforma a ajudar as operadoras de celular a trabalharem juntas, então todos saem ganhando.

Não menos importante e importante ressaltar, a cada mensagem que você recebe, é adicionado mais dinheiro ao seu McMoney Bank.

Pra baixar o McMoney, clique aqui.

 

SMS Profit

Então pessoal, assim como a plataforma acima, essa aqui também funciona de maneira bem semelhante, e o que vai acontecer é que você pode estar lucrando pra receber SMS no seu celular.

Bem, com esta plataforma, tudo o que você precisa fazer é baixar e executar o aplicativo SMS Profit e deixá-lo enviar SMS pra você!

O legal é que tudo vai roda em segundo plano, então se a plataforma funcionar da maneira que diz, você pode ganhar dinheiro de verdade por fazer quase nada.

Se você registrar mais números de telefone pra receber os SMS, poderá ganhar ainda mais dinheiro! E vale lembrar que você é pago por cada mensagem de texto de teste que recebe.

E bom pessoal, com esse app, se vocês estiverem usando eles constantemente, podem estar recebendo uma quantia boa de mensagens.

Clique aqui para acessar o SMS Profit.

Deixe um comentário