APLICATIVOS ANDROID PARA FATURAR

Olá, caro visitante aqui do site Renda Extra TV, tudo bem? Bem-vindo a mais uma publicação e mais um artigo no site. Espero que todos gostem e aproveitem o conteúdo de hoje. No post de hoje, falarei sobre 2 aplicativos Android que podem estar te gerando um dinheiro.

No site da Renda Extra TV, você encontra e visualiza diversos outros apps, como esse que vou mostrar no artigo de hoje. Além dos aplicativos, estou oferecendo, também mostro os apps e plataformas que há de mais recente e podem te ajudar a conseguir dinheiro…

Trouxe algumas informações no site sobre como monetizar a plataforma, aplicativos de monetização e muito mais! Então, vamos dar uma olhada em nossos aplicativos de ganhos:

 

Dhamaka Offer – Online Job work

Esse aqui é um aplicativo em que você pode estar realizando trabalho online pra conseguir dinheiro com a internet, e esse app atualmente tem 4 estrelas na Play Store.

Dhamaka Offer - Online Job work
Imagem do app Dhamaka Offer – Online Job work

E boas vindas ao Dhamaka Offer – Online Job Work, um lugar completo pra você trabalhar online e conseguir ganhar algumas recompensas.

Se o aplicativo funcionar da forma como diz funcionar, você pode estar obtendo recompensas realizando algumas coisas simples.

Com esse app você pode usar o seu tempo livre pra trabalhar e conseguir um dinheiro a mais na sua mão. Você só precisa estar com o seu celular e com acesso a net, e com isso você vai realizando tarefas e realizando os trabalhos que o app pede.

Fazendo isso você pode ganhar pontos que aparentemente poderão ser trocados por dinheiro de verdade.

Clique aqui para baixar Dhamaka Offer – Online Job work.

 

Rozwin – Get Game Credits

Este aplicativo Rozwin – Get Game Credits permite que você use a moeda oficial do jogo.

De acordo com a descrição do aplicativo na Play Store, eles apenas fazem a compra no site oficial do provedor do jogo e depois transferem a moeda que possuem…

Segundo eles, nenhuma conta/ID do seu jogo será banida. Eles afirmam ser uma forma legítima de transferência oficial de moeda.

Este aplicativo oferece várias maneiras muito fáceis de acumular moedas dentro da plataforma e você pode facilmente ganhar moedas concluindo tarefas simples no aplicativo.

E pra baixar o Rozwin – Get Game Credits, clique aqui.

Deixe um comentário