2 APLICATIVOS DE VÍDEO PRA GANHAR DINHEIRO

Fala pessoal, tudo na paz? Acomodem-se e aproveitem mais um artigo aqui do site Renda Extra TV que eu preparei pra vocês. Hoje eu trouxe 2 aplicativos de vídeo pra ganhar dinheiro.

Pessoal, os aplicativos de vídeo já não são mais tão novidade para as pessoas, não é mesmo?! O YouTube já está no ar há muito tempo e é muito popular, então eu creio que vocês já devem conhecer essa plataforma.

Além do YouTube, foram se popularizando outras formas de assistir vídeos, como no Facebook, Instagram, TikTok e mais! E hoje eu quero mostrar dois aplicativos de vídeos pra ganhar dinheiro, veja aí:

 

TikTok

Isso mesmo galera, hoje eu estou trazendo até mesmo o famoso aplicativo TikTok pra vocês, e eu tenho um bom motivo pra isso, saca só…

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma TikTok.

Pessoal, no momento em que estou escrevendo sobre essas plataformas, o TikTok está com uma promoção bem legal, onde os novos usuários podem receber até $200 ao se cadastrarem na plataforma.

De resto, eu acredito que o aplicativo dispensa apresentações, pois tem ficado cada vez mais popular entre as pessoas.

 

Tick:watch to earn

O aplicativo Tick oferece muitas opções de entretenimento, como jogos e vídeos, que podem ser divertidos para jogar com outras pessoas. Vejamos o que torna este aplicativo diferente de outros aplicativos.

O aplicativo Tick recompensa os usuários por assistirem aos vídeos disponibilizados na plataforma. Esta é uma das características diferenciadoras do Tick:watch to earn; ele também oferece entretenimento para os usuários.

Fazer certas ações no aplicativo torna os lucros necessários para ganhar recompensas. Portanto, obter essas recompensas requer a abertura do aplicativo.

O aplicativo recompensa os jogadores com bônus por se envolverem com os vídeos – além de diversão – graças ao aplicativo. Ao assistir a vídeos, os jogadores podem se perder no conteúdo.

Outro recurso interessante que vale a pena explorar é o compartilhamento de conteúdo neste aplicativo. Ao compartilhar conteúdo, você pode se tornar uma grande celebridade no aplicativo.

No aplicativo, há muitas atividades divertidas e interessantes para fazer na plataforma. Além disso, o tempo é recompensado na plataforma com o aplicativo.

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Tick:watch to earn.

Deixe um comentário