PLATAFORMAS QUE BONIFICAM OS USUÁRIOS

Galera, hoje estou trazendo mais plataformas que dão recompensas aos usuários. O que eu vou mostrar são duas plataformas que bonificam os usuários.

A primeira plataforma que eu vou mostrar é uma plataforma em que a sua opinião é valorizada e você pode receber recompensas através da sua opinião.

Já a outra plataforma apresenta um estilo bem conhecido de ganhos. É uma plataforma em que você poderá ser bonificado por assistir a vídeos.

Se quiser ver mais conteúdos aqui do site Renda Extra TV, fique à vontade pra visitar o site.

Agora vamos para as plataformas de hoje:

 

FALAÍ

Com a plataforma FALAÍ a sua opinião é valorizada. Aqui, o que você tem a dizer é útil para outras pessoas que precisam da sua opinião.

Aqui, através do que você tem a dizer, outras pessoas podem melhorar o seu produto ou serviço. Críticas positivas e negativas são bem vindas nessa plataforma.

E fazendo todas essas coisas, você ainda poderá ser bonificado.

Clique aqui para ter acesso a página da plataforma FALAÍ.

 

Nettli+

Após o registro na Nettli, os participantes só precisam fornecer informações básicas durante o processo de registro. Nenhuma informação adicional é necessária.

A tela inicial do aplicativo fornece uma visualização limpa e fácil de ler de todos os recursos disponíveis e do que você pode fazer pra lucrar lá dentro. Consequentemente, você não precisa se preocupar em  como realizar o que eles pedem.

A adesão a planos na plataforma permitirá que você visualize as opções de adesão a um plano. O que você deve fazer ao decidir sobre um plano é observar as recompensas que cada plano oferece e depois escolher o plano que mais faz sentido pra você.

Para ganhar pontos nesta plataforma, você deve assistir a vídeos. Em seguida, escolha um plano de recompensa e assista aos vídeos para ganhar pontos.

Não posso garantir quando ou se a plataforma estará funcionando com o plano gratuito. Além disso, não posso garantir que a plataforma pagará. Portanto, recomendo escolher o plano gratuito.

Antes de investir no plano de uma plataforma, recomendo fazer uma pesquisa sobre ela para pensar em investir. É por conta e risco do usuário se decidir fazê-lo.

Clique aqui para ter acesso a página da plataforma Nettli+.

Deixe um comentário