DINHEIRO COM IMAGENS – PICMAKER

Salve galera, hoje eu vou mostrar um site que pode te ajudar a criar designs praticamente de maneira automática. Esses designs podem ser úteis de diversas formas, e eu vou explicar pra vocês como.

Os designs podem ser usados pra diversos lugares hoje em dia, como para posts de youtube, anúncios, postagens de redes sociais e muito mais!

Então só com isso você já consegue ter uma boa noção de como obter lucros através dos designs. E pois bem, visitando outros artigos aqui do site Renda Extra TV, você confere mais conteúdos de lucros.

 

Picmaker

Um design pode ser criado no menor espaço do mundo. Este software de design gráfico online permite que você crie designs incríveis. Você pode alterar milhares de modelos feitos profissionalmente em pouco tempo.

E tudo isso pode ser feito de maneira muito simples e rápida, pois já existem vários templates pra você simplesmente alterar algumas coisas simples dentro da plataforma.

Então basicamente a maior parte do trabalho será feita pela própria plataforma, e você só terá que fazer algumas adaptações dependendo da sua necessidade.

E se você quiser ganhar dinheiro com isso, você pode explorar opções, como trabalhar como freelancer vendendo thumbnails e tudo o mais.

Templates de design, iniciante e profissionais e todos os demais podem usar modelos de design gráfico gratuitos. O Picmaker possui uma biblioteca com mais de 10.000 modelos de design gráfico diferentes para qualquer ocasião.

Aniversário do seu animal de estimação, lançamento de um produto, projeto escolar, até mesmo o evento da sua comunidade local. Nessa plataforma você pode encontrar opções de designs para todas essas coisas.

E pessoal, vale lembrar que os usuários podem aproveitar de muitos recursos dessa plataforma sem ter que pagar nada, mas pra conseguir aproveitar o máximo da plataforma, eles oferecem outros tipos de planos para os usuários.

Os amantes do design são podem gostar dessa plataforma.

Obtenha incríveis sugestões aprimoradas de IA para cores, fontes, planos de fundo e imagens que ninguém nunca usou. Faça designs únicos em um clique com Mad. O mad é uma opção disponível dentro da plataforma. A inteligência artificial pode alterar os designs usando o botão MAD.

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Picmaker.

Deixe um comentário