ENCURTE LINKS E RECEBA BONIFICAÇÕES – R7 URLSHOT

Salve Galera, hoje eu quero mostrar pra vocês um jeito um pouco diferenciado e bem simples de obter recompensas. É uma plataforma onde você pode encurtar links pra obter recompensas.

Você encurta links com a própria ferramenta que a plataforma te oferece pra isso. E além da ferramenta de encurtar, eles também oferecem outros tipos de ferramentas pra que você cresça e proteja sua marca, caso seja do seu interesse.

Visite aqui o site Renda Extra TV e aproveite outros conteúdos semelhantes a esse.

Agora vamos ver mais detalhes da plataforma.

 

R7 UrlShot

A R7 UrlShot funciona como um recurso em que você pode estar encurtando os seus links, criando links curtos com a plataforma. E você pode fazer isso de forma completamente gratuita.

E mesmo que a ferramenta seja gratuita pra você utilizar, eles ainda te pagam enquanto você encurta os seus links. Então onde você estiver usando a plataforma, é possível que você ganhe por gerenciar e estar a proteger os links que você criou.

Pra começar a ganhar recompensas e dinheiro com a plataforma R7 UrlShot não tem muito mistério. Você só tem que seguir alguns simples passos. Feito esses passos, é possível que você já comece a lucrar com os seus links.

O primeiro é o seguinte; você tem que criar a sua conta. Isso pra que você possa administrar, gerenciar e manter todos os seus links sobre controle.

Depois que você criar a sua conta, já é possível que você crie links. E aí depois que você começar a criar os seus links, você pode estar publicando eles e ganhando dinheiro a cada vez que alguém visita o seu link.

Tem outra maneira de conseguir lucrar ainda mais com essa plataforma. Tem um programa dentro da plataforma, que é um programa até que comum nos aplicativos e plataformas de hoje.

O programa é um programa de referência, onde você pode estar divulgando o encurtador de links para muitas outras pessoas, e ainda pode conseguir dinheiro através dos links que você cria. Convide seus amigos pra ganhar bônus!

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma R7 UrlShot.

Deixe um comentário