SAÚDE E RECOMPENSAS EM DIA – STEP GO

O aplicativo que vou mostrar recompensa os usuários por adotarem hábitos saudáveis. Além disso, incentiva-os a andar mais, fornecendo a esses usuários uma recompensa.

A saúde é uma coisa importante para manter, e as pessoas são sempre encorajadas a formar hábitos saudáveis ​​para o bem de suas vidas. Não seria melhor ter um incentivo como esse?

Outros artigos e conteúdos sobre plataformas semelhantes a este aplicativo podem ser encontrados no site Renda Extra TV.

 

Step GO: Caminhada Recompensas

Ao começar com uma discussão sobre o aplicativo Step GO, podemos começar a considerar os fatores principais desse aplicativo, que são saúde e as recompensas.

Este aplicativo apresenta um método descontraído de incentivar a atividade física. Seu objetivo é recompensar os usuários por concluir essas atividades. Então você pode se manter saudável enquanto é recompensado.

Imagem do app Step GO: Caminhada Recompensas
Imagem do app Step GO: Caminhada Recompensas

O aplicativo Step GO rastreia o número de passos que você dá a cada dia. No entanto, você pode optar por fazer com que o aplicativo calcule outras informações sobre seus treinos.

Se você quiser, você pode calcular até mesmo o tempo que você gasta treinando, a quantidade de calorias que você queima e muito mais. E ainda pode manter um acompanhamento do seu progresso.

O aplicativo Step GO começa a coletar dados — como tempo gasto em treinamento e contagem de passos — assim que você o abre. Então é só abrir o aplicativo e começar a contar.

O aplicativo continua coletando dados mesmo que a tela do seu celular esteja bloqueada. Você pode continuar a coletar dados mesmo se colocar seu celular em uma bolsa ou bolso.

O aplicativo Step GO fornece relatórios sobre o progresso dos usuários; isso o torna atraente para pessoas que gostam de acompanhar seus dados. Então você poderá ver como estão indo seus treinos. Além disso, o uso do aplicativo não exige que os usuários paguem nada.

Ao seguir os relatórios, os usuários podem ver como seu desempenho mudou ao longo do tempo. O aplicativo incentiva os usuários a se manterem saudáveis ​​e ganharem dinheiro.

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Step GO: Caminhada Recompensas.

Deixe um comentário