JOGO VICIANTE QUE RECOMPENSA – BIRD MONEY

Salve salve meus queridos, um bom dia a todos. Sejam todos muito bem vindos a mais um artigo aqui do site Renda Extra TV. E pessoal, como de costume irei mostrar mais uma maneira de obter ganhos com a net nesse artigo.

A cada dia que se passa, mais pessoas estão utilizando a internet e seus dispositivos pra otimizar seus trabalhos. Um ponto interessante disso, é que como a internet tem se tornado cada vez mais presente no nosso dia a dia, então agora existem diversas formas de ganhar dinheiro online.

Já existem pessoas que trabalham apenas com a internet. Mas o que nós vamos falar aqui é mais sobre aplicativos e formas de ganho simples na net. Não é algo que vai te render uma renda absurda, mas pode colocar um trocado no seu bolso de forma simples

Pra aquelas pessoas que gostam de descobrir novas formas de estar sendo recompensado na net, aqui nesse site tem muitos outros artigos em que eu falo de plataformas em que o lucro na net é possível.

 

Bird Money

O aplicativo Bird Money é um aplicativo simples de entender e também possui um objetivo muito simples. E pode ser que esse seja um jogo muito viciante pois é bem simples.

Imagem do app Bird Money
Imagem do app Bird Money

Esse é um jogo bem legal pra você ir avançando, e tudo o que você tem que fazer pra ir avançando é fazer os pássaros avançarem no mapa sem baterem nos obstáculos.

E aí você vai fazendo isso até o máximo que você conseguir. O seu objetivo é chegar cada vez mais longe. E o jogo é completamente grátis.

Conforme os usuários vão jogando, é possível acumular cada vez mais e mais pontos dentro do aplicativo, e depois é só trocar esses pontos pelas recompensas que eles oferecem lá dentro.

Então é bastante simples, saca só.

Para continuar voando, os pássaros devem evitar obstáculos no caminho. É por isso que eles precisam de você pra ajudá-los nesse objetivo.

Ganhe dinheiro levando o pássaro o mais longe possível. Agora é só aproveitar o app!

ACESSE A PÁGINA DO APLICATIVO BIRD MONEY.

Deixe um comentário