WEPOINTZ & SWEET LILLY

WePointz: Play and Earn

Você pode usar o aplicativo WePointz para ganhar recompensas e se divertir enquanto está ocioso. E agora você pode estar se perguntando como esse aplicativo o beneficia; Eu vou te contar.

Os usuários podem ganhar recompensas enquanto jogam em seus dispositivos móveis usando o WePointz.

Além dos jogos, este aplicativo recompensa seus usuários com atividades divertidas para mantê-los entretidos. Dessa forma, os usuários podem ganhar recompensas enquanto se mantêm ocupados.

WePointz é um aplicativo que pode ser usado para maximizar o tempo gasto de forma lúdica. Além disso, oferece recompensas por isso.

No aplicativo WePointz, ganhar pontos é fundamental. Estes são obtidos participando das atividades da plataforma WePointz.

Resgatar recompensas com sucesso requer pontos, porque eles determinam quantos você precisa verificar sem problemas.

Além disso, você pode ganhar recompensas extras convidando outros usuários para a plataforma também.

Trabalhando em equipe, você pode ganhar recompensas e convidar amigos para usar o app.

O Google não está associado às recompensas fornecidas por este aplicativo. O Digiwards paga e patrocina as recompensas fornecidas pelo aplicativo sem qualquer conexão com o Google.

ACESSE A PÁGINA DO APLICATIVO WEPOINTZ.

Código: WDGMLJ

 

Sweet Lilly – Jogue e Ganhe

Ganhe três ou mais doces iguais para passar de fase. Confira as dicas do jogo para saber os detalhes do próximo desafio. Deixar de atender a esses padrões significa perder qualquer alimento que você possa ter perdido. Acesse os truques do jogo para aproveitar o poder da velocidade e eficiência.

Jogue e ganhe dinheiro real.

Colete o máximo de pontos possível jogando o jogo ou encontrando segredos escondidos no jogo!

Termine os níveis para ganhar pontos.

Cadastrar te concede alguns pontos dentro do jogo. Também é possível conseguir mais pontos ao utilizar o código de indicação de um amigo.

Promoções e ofertas de patrocinadores aumentam a pontuação.

Seu código de referência requer 10 entradas válidas para ganhar dinheiro. Essas entradas devem incluir pessoas que usam seu código para jogar.

Concede acesso a mais dinheiro à medida que o número de moedas aumenta. A cada nova moeda, os usuários podem solicitar um saque que leva até 20 dias úteis para ser processado. Durante esse tempo, o pedido passa por uma análise para saber se o placar foi adquirido sem quebrar nenhum dos termos ou condições do jogo.

ACESSE A PÁGINA DO APLICATIVO DE JOGO SWEET LILLY.

Código: 3206553115

Deixe um comentário